Política / Marechal Cândido Rondon 05 de dezembro de 2017 14h38

Nilson propõe mais investimentos em Bela Vista e Campos Sales

Esta estrada é bastante utilizada para recebimento diário de insumos e escoamento da produção agropecuária, além de ser trajeto do transporte escolar...

O vereador Nilson Hachmann é autor de duas indicações apresentadas na sessão desta segunda-feira (04) da Câmara rondonense. Um dos pedidos é para que a Prefeitura efetue melhorias emergenciais na estrada que liga a localidade de Bela Vista até Mercedes.

Para garantir boas condições de trafegabilidade, explica o vereador, o ideal seria promover o cascalhamento. Esta estrada é bastante utilizada para recebimento diário de insumos e escoamento da produção agropecuária, além de ser trajeto do transporte escolar.

Outra solicitação é para que o Executivo Municipal reforme e coloque em funcionamento o abastecedouro comunitário da linha Campos Sales. “A falta deste importante equipamento tem gerado inúmeros transtornos aos produtores rurais que, atualmente, precisam percorrer longas distâncias para buscar água”, detalha Nilson.

Já em requerimento assinado também pelos vereadores Adelar Neumann e Ronaldo Pohl, Nilson solicita ao deputado federal Nelson Padovani que apresente emenda parlamentar para liberação de recursos ao município, a serem destinados à aquisição de um distribuidor de adubo líquido à Associação de Produtores Rurais da Linha Palmital.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.