Política / Marechal Cândido Rondon 09 de outubro de 2018 13h40

Nilson pede informações sobre projeto para construção de casas da Cohapar

Ele pede informações da Prefeitura sobre o andamento do projeto para construção de casas populares através da Cohapar, no município...

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou, ontem (08), requerimento do vereador Nilson Hachmann. Ele pede informações da Prefeitura sobre o andamento do projeto para construção de casas populares através da Cohapar, no município.

O vereador questiona quantas unidades estão previstas para serem construídas e qual o prazo para isso acontecer. Nilson ainda questiona se todos os beneficiados já estão definidos. Em caso positivo, a administração municipal deve encaminhar à Câmara a lista de beneficiados. Em caso negativo, deve ser informado em que fase está a seleção dos nomes.

Já em indicação, Nilson solicita à Prefeitura que melhore com solo-brita o acesso da propriedade rural Sandro Auth, na Linha Flor de Maio, na divisa com o município de Pato Bragado.

Outra indicação é para que a Prefeitura efetue diversas melhorias no Jardim Guaíra. “Visando atender ao anseio de diversos munícipes que residem no bairro, sugiro a realização de operação ‘tapa-buracos’ nas ruas que carecem desta melhoria, além da instalação de novas placas de nomes de ruas”, declara.

O vereador afirma, ainda, que há necessidade de limpeza dos passeios públicos do Jardim Guaíra, assim como a revisão de todo o sistema de iluminação pública, substituindo as lâmpadas queimadas ou que apresentam baixa luminosidade.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.