Política / Marechal Cândido Rondon 06 de fevereiro de 2018 16h20

Nilson pede conclusão do recape asfáltico entre o Clube Lira e Novo Horizonte

Uma das solicitações é para que a Prefeitura conclua o recape asfáltico da estrada de pedras irregulares entre o Clube Lira até a sede do distrito de Novo Horizonte...

No retorno das sessões legislativas nesta segunda-feira (05), o vereador rondonense Nilson Hachmann apresentou três indicações. Uma das solicitações é para que a Prefeitura conclua o recape asfáltico da estrada de pedras irregulares entre o Clube Lira até a sede do distrito de Novo Horizonte, numa extensão aproximada de cinco quilômetros.

“Em 2017, utilizando recursos economizados pelo Poder Legislativo Municipal, o Executivo realizou o recape asfáltico entre a PR-467 e o Clube Lira. A obra gerou grande satisfação e alegria na comunidade rondonense, que agora aguarda a conclusão da pavimentação asfáltica no restante da estrada”, detalha.

Ainda em atendimento à comunidade de Novo Horizonte, o vereador sugere à administração municipal que revitalize o acesso à sede distrital, a partir da margem da BR-163, além de instalar galerias pluviais nas vias públicas que ainda não contam com este importante equipamento público.

Outra indicação de Nilson Hachmann é para que a Prefeitura invista na aplicação de solo-brita nas estradas do interior do município. Segundo ele, estas vias precisam de atenção do poder público municipal, ainda mais após o longo período com fortes chuvas no início deste ano.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.