Política / Marechal Cândido Rondon 10 de abril de 2018 14h20

Nilson cobra conclusão da duplicação em prolongamento da Avenida Irio Welp

O vereador Nilson Hachmann volta a cobrar o governo municipal para que agilize a conclusão da duplicação do prolongamento da Avenida Irio Jacob Welp, no trajeto entre as ruas Mato Grosso e Minas Gerais...

Em indicação apresentada no Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon nesta segunda-feira (09), o vereador Nilson Hachmann volta a cobrar o governo municipal para que agilize a conclusão da duplicação do prolongamento da Avenida Irio Jacob Welp, no trajeto entre as ruas Mato Grosso e Minas Gerais.

“A maior parte desta avenida já está duplicada, tanto antes da Rua Minas Gerais quanto após a esquina com a Rua Mato Grosso, bastando somente que o Executivo Municipal conclua a duplicação para que a comunidade possa utilizar a referida avenida com maior segurança”, enfatiza o vereador.

Em outra indicação, Nilson solicita que a Prefeitura viabilize a readequação e o cascalhamento da estrada que dá acesso à Colônia de Pescadores da Linha Apepu. Ele cita que as condições atuais da estrada dificultam a passagem de veículos, especialmente em períodos chuvosos. Na opinião dele, a readequação resolverá este problema em sua integralidade.

Também em indicação, o vereador propõe melhorias com cascalho na estrada rural que permite a ligação entre a Linha Ouro Verde e o distrito de Bela Vista, tendo em vista a precariedade de alguns pontos, comprometendo, inclusive, a passagem do ônibus do transporte escolar em períodos chuvosos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.