Política / Marechal Cândido Rondon 05 de dezembro de 2017 17h09

Neumann solicita pintura da quadra esportiva da Escola Waldomiro Liessen

O vereador Adelar Neumann é autor de três indicações apresentadas na sessão de ontem (04) da Câmara rondonense...

O vereador Adelar Neumann é autor de três indicações apresentadas na sessão de ontem (04) da Câmara rondonense. Uma delas é para que a Prefeitura faça a pintura e demarcação das modalidades na quadra esportiva da Escola Municipal Waldomiro Liessen, localizada no bairro Marechal. Neumann cita que o espaço foi reformado após o tornado ocorrido em novembro de 2015. Porém, faltou a pintura demarcatória das modalidades esportivas a serem praticadas pelos alunos do educandário.

Outra indicação é para que a administração municipal limpe imediatamente as bocas de lobo existentes na Avenida Maripá, especialmente no trajeto compreendido entre as ruas Ceará e 9 de Agosto. Em razão de estarem entupidas, são grandes os transtornos à população daquela região da cidade nos dias de chuva.

A terceira solicitação é para que a Prefeitura faça reparos nas calçadas existentes nos passeios públicos da Avenida Maripá, também entre as ruas Ceará e 9 de Agosto e, especialmente, na região da Vorpagel Materiais de Construção. “Se considerarmos o grande número de munícipes que utilizam este espaço público, é de fundamental importância a intervenção para resolver este problema com a maior brevidade possível”, argumenta Neumann.

Já em requerimento assinado também pelos vereadores Nilson Hachmann e Ronaldo Pohl, Adelar Neumann solicita ao deputado federal Nelson Padovani que apresente emenda parlamentar para liberação de recursos ao município, destinados à aquisição de um distribuidor de adubo líquido à Associação de Produtores Rurais da Linha Palmital.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.