Saúde / Marechal Cândido Rondon 23 de novembro de 2018 10h34

Neste sábado (24) haverá atendimento em postos de saúde para quem não retirou a declaração de vacina

Vale lembrar que nos demais locais, em que os postos de saúde que não estarão atendendo, interessados poderão se dirigir na unidade de saúde mais próxima...

Neste sábado (24) todas as unidades de saúde da sede e dos distritos de Porto Mendes e Margarida, estarão abertas das 8h às 12h, especificamente para quem necessita da declaração das vacinas, que deve estar em dia, para a efetuação da matrícula em instituições de Ensino Fundamental, Médio, Profissionalizante e Superior no Estado do Paraná.

Vale lembrar que nos demais locais, em que os postos de saúde que não estarão atendendo, interessados poderão se dirigir na unidade de saúde mais próxima.

A matrícula passou a ser obrigatória com a Lei Estadual N° 19.534, que discorre sobre a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação no momento da matrícula escolar e a resolução SESA N° 107/2018, que estabelece os requisitos mínimos de Boas Práticas e Condições Sanitárias em instituições de ensino.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.