Policial / Guaíra 31 de outubro de 2018 09h55

Nepom apreende três lanchas carregadas com cigarros contrabandeados em Guaíra

Suspeitos ao perceberem a aproximação dos federais se atiraram no Rio Paraná e não foram localizados...

Agentes do Nepom (Núcleo Especial de Polícia Marítima) de Guaíra, apreenderam três lanchas carregadas com cigarros contrabandeados na madrugada desta terça-feira (30), no Rio Paraná.

Após acompanhamento tático embarcado no rio Paraná, três embarcações foram apreendidas e encaminhadas a sede do Nepom da Polícia Federal de Guaíra.

Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos federais se atiraram nas águas do Rio Paraná e não foram localizados.

Foram apreendidas duas embarcações esportivas em fibra equipadas com motores de popa Yamaha de 200HP e uma embarcação em alumínio equipada com motor de popa de 40HP, todas abarrotadas de cigarros.

Além das embarcações, cerca de 150 caixas de cigarros de origem paraguaia foram apreendidas.

Estima-se que o prejuízos aos contrabandistas ultrapassem R$ 400 mil.

Você leitor, seja nosso repórter! envie fotos, vídeos e sugestões para a equipe do site Marechal Online, pelo WhatsApp (45) 9 9992-7043. 

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.