Política / Marechal Cândido Rondon 13 de março de 2018 18h18

Neco solicita emenda de R$ 250 mil para pavimentação na Linha Santos Dumont

O objetivo é garantir recursos do Governo Federal para a pavimentação com pedras irregulares da estrada da Linha Santos Dumont, que liga o distrito de Porto Mendes e a localidade de Bela Vista...

Através de requerimento aprovado nesta segunda-feira (12), o vereador rondonense Dorivaldo Kist (Neco) solicita ao deputado federal Dilceu Sperafico que inclua no Orçamento da União emenda parlamentar de R$ 250 mil. O objetivo é garantir recursos do Governo Federal para a pavimentação com pedras irregulares da estrada da Linha Santos Dumont, que liga o distrito de Porto Mendes e a localidade de Bela Vista.

“Para que a obra seja executada é fundamental o empenho do deputado federal na liberação de recursos, cabendo ao município de Marechal Cândido Rondon a contrapartida necessária”, finaliza.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.