Neco pede criação de calendário de interiorização para atendimentos a produtores rurais - Marechal Online

Política / Marechal Cândido Rondon 05 de junho de 2018 13h11

Neco pede criação de calendário de interiorização para atendimentos a produtores rurais

Neco explica que a ideia é organizar as ações da municipalidade para agilizar os atendimentos e, ao mesmo tempo, ampliar a eficiência e a economicidade da máquina pública...

O vereador Dorivaldo Kist (Neco), por meio de indicação apresentada ontem (04), sugere à administração rondonense que elabore um calendário de interiorização para atendimentos das demandas dos produtores rurais. A intenção do vereador é que este calendário inicie pelo distrito de Porto Mendes.

Neco explica que a ideia é organizar as ações da municipalidade para agilizar os atendimentos e, ao mesmo tempo, ampliar a eficiência e a economicidade da máquina pública, além de possibilitar a divulgação prévia de onde os maquinários estarão trabalhando.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.