Política / Marechal Cândido Rondon 06 de novembro de 2018 13h55

Neco pede ampliação do fornecimento de fraldas a crianças especiais e idosos

Atualmente, são fornecidas mensalmente 40 fraldas para idosos e 90 para crianças, enquanto que o ideal seriam 60 e 120, respectivamente...

O vereador Dorivaldo Kist (Neco) está solicitando à Prefeitura rondonense que aumente o número de fraldas fornecidas a idosos e crianças especiais, além de adquirir diversos equipamentos ortopédicos à Secretaria Municipal de Assistência Social, para cessão de uso em comodato aos munícipes que carecem deste tipo de auxílio.

Atualmente, são fornecidas mensalmente 40 fraldas para idosos e 90 para crianças, enquanto que o ideal seriam 60 e 120, respectivamente.

Com relação aos equipamentos ortopédicos, Neco frisa a necessidade de aquisição de um par de muletas axial de alumínio infantil; oito pares de muletas axiais de alumínio adulto; duas muletas canadenses adultas; dois andadores adultos; três cadeiras de rodas; e três cadeiras de banhos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.