Religião / Reflexão 29 de junho de 2018 07h15

Não Tenha Medo

Não temas, porque Eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és Meu. Isaías 43:1...

Muitas de nossas provações são tais que parecem quase insuportáveis, e sem auxílio de Deus o seriam realmente. A menos que nos apoiemos nEle desfaleceremos sob o fardo de responsabilidades que trazem somente tristeza e aflição. Mas se fizermos de Cristo o nosso arrimo, não sucumbiremos. Quando tudo parece obscuro e inexplicável devemos confiar em Seu amor; devemos repetir as palavras que Cristo proferiu: “O que Eu faço não sabeis agora; mas sabereis depois”. …

Não sintais como se Jesus ainda estivesse na tumba de José, e uma grande pedra posta sobre a entrada. … Na prova de vossa fé mostrai que sabeis que tendes um Salvador ressuscitado. Alguém que faz intercessão por vós e vos ama. …

A Bíblia coloca a responsabilidade de nossa felicidade sobre nós mesmos. Devemos olhar a luz da vida. Nossa utilidade depende de nosso próprio modo de proceder.

Somos tão ansiosos, todos nós, pela posse da felicidade, mas muitos raro a encontram por causa de seus métodos falhos de buscá-la, em vez de lutar. Temos de lutar muito fervorosamente, e misturar todos os nossos desejos com fé. Então a felicidade sobrevirá como de improviso, sem quase a buscarmos. … Quando podemos, não obstante as circunstâncias desagradáveis, descansar confiantemente em Seu amor, encerrando-nos no recinto com Ele, descansando pacificamente em Seu amor, o senso de Sua presença inspirará uma alegria profunda e tranquila. Esta experiência nos confere uma fé que nos habilita a não nos agitar, não nos acabrunhar, mas a confiar num poder que é infinito.

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.