Religião / Reflexão 29 de junho de 2018 18h21

Não Duvidar

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por Seu decreto. Romanos 8:28.

Ao sobrevirem provações, lembrai-vos de que são enviadas para o vosso bem. … Ao virem provações e tribulações sabeis que são enviadas a fim de que possais receber do Senhor da glória renovada força e aumentada humildade, de maneira que Ele possa seguramente vos abençoar, suster e elevar. Com fé e com esperança firmai-vos nas promessas de Deus.

Oh, como é bom para conosco o Senhor, e com que segurança podemos confiar num Pai amante! Seu desejo é que os brilhantes raios de Sua justiça irradiem de nossa face e em nossas palavras e atos. Se nos amarmos uns aos outros como Cristo nos tem amado, as barreiras que nos separam de Deus e uns dos outros serão derrubadas, e muitos obstáculos que impedem que o Espírito Santo flua de coração a coração serão removidos. … Confiai nEle de todo o vosso coração. Ele vos transportará a vós e as vossas cargas.

É desígnio do Senhor que Seu povo seja feliz, e Ele abre diante de nós uma após outra, fontes de consolo, nas quais podemos nos encher de alegria e paz em meio às experiências presentes. Não devemos esperar até que entremos no Céu para sentirmos alegria, conforto e regozijo. Devemos desfrutá-los já nesta vida. … Perdemos muito porque não desfrutamos as bênçãos que podem ser nossas em nossas próprias aflições. Todos os nossos sofrimentos e tristezas, todas as nossas tentações e provações, todas as nossas amarguras e todos os dissabores, todas as nossas perseguições e privações, e em síntese todas as coisas, atuam juntamente para o nosso bem. … Todas as experiências e circunstâncias são obreiras de Deus para que o bem nos seja trazido. Olhemos a claridade que está atrás da nuvem. 

Nossa felicidade não vem das coisas que estão ao nosso redor, mas do que está dentro de nós; não do que temos, mas do que devemos ter.

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.