Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 16 de maio de 2019 14h40

Município investe na ampliação e reforma de espaços da Escola 25 de Julho

Estão sendo investidos no educandário R$ 149.157,35 para a reforma dos banheiros e de uma sala (que antes era cozinha), além da construção de uma nova cozinha...

Diversas escolas e CMEIs de Marechal Rondon estão recebendo investimentos do executivo. A Escola Municipal 25 de Julho, do Jardim Primavera, é um exemplo disso. Estão sendo investidos no educandário R$ 149.157,35 para a reforma dos banheiros e de uma sala (que antes era cozinha), além da construção de uma nova cozinha.

A obra está sendo executada pela empresa rondonense Backes e Fukita Ltda. A reforma dos banheiros e da sala abrange uma área de 103,6 m². Já a cozinha, será de 55,69m².

“Estamos realizando obras em todos os locais do município. Em escolas e CMEIs não é diferente. Nossa obrigação é cuidar do dinheiro público para poder fazer aquilo que a comunidade espera da administração municipal”, frisa o prefeito Marcio Rauber.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.