Saúde / Marechal Cândido Rondon 11 de junho de 2018 11h40

Município de Marechal assina convênio do Programa Saúde do Viajante

"Quero agradecer e reconhecer mais uma vez o trabalho do deputado Elio Rusch, e neste caso, a governadora Cida Borghetti", frisa o prefeito...

Em ato realizado na Câmara Municipal de Guaíra, a governadora Cida Borghetti destinou recursos para diversos municípios da região. Marechal Rondon foi contemplado com R$ 783.391,86, recurso este para o Programa Saúde do Viajante. O convênio foi assinado pelo prefeito Marcio Rauber.

O prefeito rondonense falou sobre a nova conquista para o município. "A importância é muito grande para Marechal Rondon. O recurso que vem através de convênio, que já existia e que agora foi renovado pelo Governo do Estado, onde poderemos investir perto de R$ 800.000,00 neste importante programa, o Saúde do Viajante. Quero agradecer e reconhecer mais uma vez o trabalho do deputado Elio Rusch, e neste caso, a governadora Cida Borghetti", frisa o prefeito.

Os valores do Programa Saúde do Viajante podem ser gastos para a aquisição materiais de escritório, manutenção de veículos, uniformes, materiais hospitalares, materiais informativos educativos e técnicos, capacitações sobre conteúdos da Saúde do Viajante e outros temas. Também é possível adquirir equipamentos e materiais de uso permanente, como mobiliários, computadores, televisores, aparelhos condicionadores de ar, macas, cadeiras de rodas, entre outros.

Além da presença do prefeito Marcio Rauber, o evento contou com a presença da governadora Cida Borghetti, do chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, do deputado estadual Elio Rusch, demais deputados, do vice-prefeito rondonense Ila, do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Rauber, do prefeito anfitrião, Heraldo Trento, além de demais prefeitos e autoridades.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.