Policial / Terra Roxa 01 de agosto de 2018 17h14

Mulheres armadas assaltam taxista e fogem após abandonar veículo

O veículo foi roubado na cidade de Terra Roxa e, pouco tempo depois, recuperado pela Polícia Militar em Guaíra...

Um veículo foi roubado na cidade de Terra Roxa na noite de terça-feira (31). Pouco tempo depois o carro foi recuperado pela Polícia Militar em Guaíra.

Após receber a informação do roubo, policiais militares que realizavam patrulhamento pela região do bairro Jardim Guaíra avistaram um veículo com mesmas características.

O Palio Weekend, de cor branca, pertence a um taxista de Terra Roxa. Ele foi assaltado por duas mulheres ao realizar uma corrida até Guaíra.

De acordo com a vítima, uma das mulheres estava armada com um revólver e outra portava uma faca. Houve luta corporal entre o taxista e as criminosas. Na sequência a vítima conseguiu fugir e as mulheres se evadiram, mas acabaram abandonando o carro.

A polícia realizou buscas nas proximidades, mas nenhuma suspeita foi encontrada. O veículo será entregue ao proprietário.

Com informações: Portal Guaíra.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.