Policial / Curitiba 13 de outubro de 2017 11h28

Mulher xinga casal homossexual em shopping e acaba agredida

A confusão começou quando o filho dela bateu a cabeça em uma cadeira em que uma das moças estava sentada...

Uma confusão foi registrada na noite de ontem (12) do ParkShopping Barigui, em Curitiba. Segundo testemunhas, uma mulher estava sentada perto de um casal homossexual na praça de alimentação. A mulher teria xingado o casal de moças e depois teria sido agredida por uma delas.

De acordo com testemunhas, tudo começou quando a mulher – que estava acompanhada pelo filho – bateu a cadeira contra a cadeira de uma das moças do casal. Em seguida, a mulher teria xingado as duas namoradas. Uma delas teria revidado e agredido a senhora.

No momento da confusão, não havia segurança na praça de alimentação. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Segundo testemunhas, a mulher gritou com os policiais ao contar o ocorrido. As duas moças também prestaram esclarecimentos.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.