Mulher sofre AVC, tem auxílio doença cortado e precisa de ajuda - Marechal Online

Saúde / Cascavel 05 de fevereiro de 2018 15h54

Mulher sofre AVC, tem auxílio doença cortado e precisa de ajuda

Ela está sendo cuidada pelo irmão e cunhada que estão desempregados...

A Patrícia fez contato com a site CGN para pedir ajuda. A cunhada dela que morava em Campina da Lagoa sofreu dois AVC’s (Acidente Vascular Cerebral) e ficou acamada, precisando dos cuidados dela e do marido.

O problema é que o casal está desempregado e não está conseguindo atender todas as necessidades da paciente.

O auxílio doença da mulher foi cortado e ela precisa de um laudo médico e também ser levada ao banco para regularizar a situação, mas como não fala e está acamada, o benefício segue negado.

Quem deseja ajudar família com alimentação e também com um colchão de ar pode entrar em contato pelo telefone (45) 99820 5887 e falar com Patrícia ou Raimundo, como também pode ir a casa deles que fica na Rua José Sampaio Xavier, 1009 no Santa Felicidade.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.