Policial / Curitiba 09 de março de 2018 15h32

Mulher reage a assalto dentro de casa e toma arma de criminosa em Curitiba

Crime aconteceu no Bairro Novo Mundo nesta quinta-feira (8)...

Uma mulher ficou ferida após reagir a um assalto dentro da própria casa, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a assaltante invadiu a residência armada e rendeu a vítima na tarde desta quinta-feira (8). Dois guardas municipais estavam nas proximidades e realizaram a prisão.

Segundo o guarda Claudio Domingues, a vítima vende roupas dentro de casa e a assaltante se fingiu de cliente para entrar no local. "Já dentro, a suspeita sacou a arma calibre 32 e as duas entraram em uma briga. A assaltante chegou a apertar o gatilho, mas a arma falhou. Neste momento, vizinhos conseguiram realizar a rendição", explicou.

O cabo Vander explicou que a vítima correu risco de vida. "Após tomar uma coronhada próximo ao nariz, ela reagiu e tomou a arma. Nós até acreditamos que seria um revólver de brinquedo, mas constatamos que era uma arma de verdade e que estava carregada", comentou.

No local, testemunhas comentaram um carro deixou a assaltante na frente da residência. O veículo, porém, não foi localizado.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.