Policial / Apucarana 12 de abril de 2018 10h39

Mulher que locava armas a criminosos é presa em Apucarana

A mulher foi detida na casa onde mora...

Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (12) após denúncias recebidas pela Polícia Militar (PM) de Apucarana. Segundo informações checadas pelo Serviço de Inteligência, a jovem realizava locação de armas para prática criminosa.

A mulher foi detida na casa onde mora no Conjunto Habitacional Marcos Freire após mandado de busca e apreensão. No local foram localizados diversas munições de calibres 12 e 38 e dois revólveres. 

Ela foi encaminhada à delegacia de Apucarana. Ainda segundo a PM, o companheiro da jovem também tem passagem pela polícia e está detido no mini presídio. 

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.