Tragédia / Paraná 15 de outubro de 2018 10h09

Mulher morre prensada entre veículos

No condutor da S10 foi feito teste do bafômetro sendo aferido índice de 0,28MG/L de álcool...

Uma mulher morreu na noite de ontem (14), em um acidente de trânsito, em Santa Terezinha de Itaipu.

As informações são de que o condutor de uma caminhonete S-10 não percebeu a presença de uma Blazer estacionada às margens de uma estrada rural e acabou colidindo na traseira do veículo e prensando uma mulher.

Os socorristas do Siate foram acionados e encaminharam a mulher até Pronto Atendimento Municipal. A vítima, porém, faleceu.

No condutor da S10 foi feito teste do bafômetro sendo aferido índice de 0,28MG/L de álcool.

Diante dos fatos foram feitas as devidas notificações, e o condutor da caminhonete encaminhado até à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. 

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.