Trânsito / Francisco Beltrão 12 de dezembro de 2018 13h14

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em grave colisão na PR-483

As três vítimas eram ocupantes de um veículo Parati, que bateu contra um veículo Ecosport...

Uma grave colisão de trânsito tirou a vida de uma mulher na tarde de hoje (11) na PR-483, em Francisco Beltrão (PR). A batida deixou ainda duas pessoas feridas.

A colisão envolveu um veículo Parati com placas de Encantado (RS) e um veículo Ecosport de Francisco Beltrão.

A vítima fatal era passageira do veículo Parati.

O corpo foi recolhido pelo IML de Francisco Beltrão.

Duas pessoas, que também estavam na Parati, foram levadas ao Hospital Regional: um homem, condutor, com ferimentos leves e uma mulher com lesões consideradas graves. Esta ocupava o banco traseiro.

O motorista da Ecosport, que mora no interior de Francisco Beltrão, não se feriu.

Segundo as informações do site RBJ, os dois veículos seguiam em direções opostas e, para evitar uma colisão frontal, o condutor da Ecosport 'puxou' para o acostamento, mas mesmo assim, acabou atingido na lateral pela Parati.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.