Tragédia / Ponta Grossa 11 de dezembro de 2017 10h24

Mulher morre atropelada pelo próprio carro

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)...

Uma tragédia marcou a madrugada desta segunda-feira (11) em Ponta Grossa. Uma mulher de 63 anos morreu atropelada pelo próprio veículo na garagem de casa. O acidente aconteceu pouco depois de 0h30 no bairro Cará-Cará.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estacionou sua van em uma descida íngreme e desembarcou para acender uma luz. Mesmo com o freio de mão puxado, o veículo desceu sem controle e passou sobre a vítima. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima morreu ainda no local do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que ainda não divulgou a identidade oficial da vítima. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do acidente para levantar o que pode ter provocado o acidente – falha humana e defeito mecânico estão entre as hipóteses mais prováveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.