Policial / Paraná 05 de fevereiro de 2018 14h47

Mulher leva facada ao tentar separar briga de casal

O caso aconteceu por volta das 20h na rua Espanha, no bairro Humaitá...

Uma jovem de 24 anos precisou ser socorrida no Hospital Municipal 18 de Dezembro, em Arapoti (região dos Campos Gerais) neste domingo (4) depois de levar uma facada. A vítima tentava separar uma briga de casal quando foi atingida sem querer no braço. O caso aconteceu por volta das 20h na rua Espanha, no bairro Humaitá.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tentava separar a briga entre sua prima e o marido dela. A jovem entrou no meio da confusão e acabou ferida no braço, sofrendo lesões moderadas. O autor da agressão fugiu do local e não foi encontrado pela polícia. A vítima foi encaminhada ao hospital e passa bem.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.