Tragédia / Revoltante 12 de janeiro de 2018 16h40

Mulher foi vítima de estupradores por 6 horas dentro de igreja

Três homens violentaram a vítima sexualmente e a agrediram com socos e chutes...

A Polícia Civil investiga o estupro de uma mulher de 34 anos ocorrido entre a noite de quarta-feira(10) e a madrugada de ontem, dentro de uma igreja no município de Sidrolândia (MS). Três homens violentaram a vítima sexualmente e a agrediram com socos e chutes, por aproximadamente 6 horas, até que ela conseguisse escapar. Nenhum dos suspeitos foi identitificado até o momento.

Conforme registrado, ela teria saído de casa por volta das 22 horas de quarta-feira, para comprar cigarro em um posto de combustíveis localizado no Residencial Pé de Cedro, quando foi abordada pelos autores que a levaram à força para a igreja na Rua Aroeira. Dois dos homens a violentavam enquanto outro a segurava e a ofendia.

Ela disse que gritou por socorro, mas não foi ouvida por ninguém. A violência durou até por volta das 4 horas da manhã, quando ela escapou e foi perseguida até perto de sua residência. 

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.