Policial / Palotina 14 de novembro de 2018 17h17

Mulher foi morta por conta de dívida de drogas do filho em Palotina

Polícia acredita em vingança, pois o filho era dependente químico...

Dívidas do filho com traficantes pode ter sido o motivo do assassinato de Margarida Lopes da Silva Soares de 58 anos em Palotina na madrugada desta quarta-feira (14). 

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Palotina, Pedro Lucena, ela foi assassinada com três tiros e segundo informações repassadas à polícia, a mulher costumava pagar dividas do filho com traficantes. O delegado acredita que ela tenha deixado de pagar em algum momento e isso pode ter motivado o crime. 

"As diligências apontam que o filho usuário de drogas foi o pivô da morte", diz Pedro Lucena, delegado da Polícia Civil. 

O marido da vítima já foi ouvido pela polícia e declarou que a mulher não tinha desavenças.

Nenhum suspeito foi identificado até agora. E os investigadores esperam ajuda da comunidade para chegar aos atiradores. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta a tiros na rua Santos Dumont, no bairro Glicínias. Margarida Lopes da Silva Soares foi encontrada caída na rua.

O marido dela contou que o casal dormia quando ouviram barulhos como se "fossem chutes vindo da porta da cozinha". 

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.