Policial / Paraná 01 de novembro de 2018 14h37

Mulher ferida por faca foge do marido com criança de cinco meses

O homem chegou a residência embriagado com mais dois amigos, momento que aconteceu a confusão...

Uma mulher mesma ferida com faca pelo seu amásio, conseguiu fugir do marido, carregando seu filhinho de apenas 5 meses de idade.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 17h00, desta quarta feira (31), na Rua Guararapes

Conforme a vítima, o homem de 24 anos, chegou a casa com mais dois amigos, em estado de embriaguez, sendo que a mulher em posse de um faca disse a eles que não entrariam na casa naquele estado.

O esposo tomou a faca da mão dela e que teve ferimentos. A mulher ainda conseguiu sair correndo com seu filho de 5 meses e acionar a Polícia Militar.

Chegando no local, o suposto agressor, foi encaminhado até a 21° SDP de Cianorte para providências cabíveis.

Com informações: Noti-cia.com.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.