Policial / Laranjeiras do Sul 11 de maio de 2018 15h15

Mulher esfaqueia criança em unidade de saúde de Laranjeiras do Sul

Criança levou duas facadas nas costas e foi internada...

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul registrou um caso assustador na tarde de quinta-feira (10). O menino de 11 anos foi esfaqueado por uma mulher em uma unidade de saúde do município. 

O menino estava com a irmã mais velha quando foi chamado pela mulher. Quando a criança se aproximou, ela golpeou o garoto com duas facadas nas costas da criança. 

Ela foi detida e disse que sofre problemas psicológicos. O garoto, por sorte, não teve ferimentos graves. Ele permanece internado e não corre risco de morte. 

Após ser liberada do Hospital, a mulher deverá ser investigada. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.