Policial / Paranaguá 10 de agosto de 2018 15h59

Mulher é presa suspeita de espancar e matar filho de 4 meses em Paranaguá

Bebê foi internado com ferimento nos pulmões, mas não resistiu...

Uma jovem de 19 anos foi presa na noite de quinta-feira (09) por espancamento seguido de morte do próprio filho de quatro meses, em Paranaguá. 

Segundo informações, a criança foi internada no Hospital Regional do Litoral com sangramento nos pulmões, ferimentos típico de espancamento, mas não resistiu.

A prisão foi decretada pela Polícia Civil após a avó do bebê e mãe da suspeita comunicar o falecimento da criança junto a Delegacia. 

A mulher foi encontrada na casa da irmã, no Bairro Labra, e levada para a carceragem, onde está à disposição da justiça. 

A família da presa relatou à polícia que ela já teve outros dois filhos, que também morreram. Outro inquérito policial foi aberto para investigar essas mortes.

Com informações: Massa News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.