Policial / Paraná 26 de outubro de 2018 10h52

Mulher é presa após ofender idosa dizendo que não gosta de 'negro e velho' em ônibus

A autora do crime ficou detida, pois não tinha condições de pagar a fiança...

Uma mulher foi autuada em flagrante pelo crime de injúria racial na tarde de ontem (24 ) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

O episódio ocorreu em um ônibus da linha Afonso Pena - Boqueirão, onde uma mulher negra de aproximadamente 60 anos foi ofendida por uma outra mulher de 40 anos. Segundo relatos, a suspeita teria dito para a vítima que não gostava de "negro e velho".

A senhora ofendida então fez o ônibus parar e chamou a polícia. Uma viatura da Guarda Municipal de São José dos Pinhais se deslocou até o local para atender a ocorrência e orientou a vítima sobre como proceder com a denúncia, levando as duas (ofensora e ofendida) para a delegacia. A cobradora foi junto pra testemunhar.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de injúria racial e, como não pagou fiança ainda (no valor de um salário mínimo), segue detida. Ela está na Delegacia de São José dos Pinhais e hoje deve ser marcada a audiência de custódia.

Com informações: Bem Paraná .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.