Tragédia / Rondônia 15 de dezembro de 2017 15h53

Mulher é morta pelo próprio filho com uma facada em Rondônia

Criminoso é usuário de drogas e sempre levava objetos de casa para trocar por entorpecentes...

A vítima de 52 anos foi morta a facadas pelo próprio filho de 18 anos, após uma discussão em uma residência no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho (Rondônia).

Segundo informações da Polícia, o criminoso é usuário de drogas e sempre levava objetos de casa para trocar por entorpecentes e a mãe fez denúncias. O jovem estava preso e conseguiu liberdade há pouco tempo. Nesta quinta-feira, aconteceu uma discussão acalorada entre a mãe e o filho, e em dado momento o rapaz pegou uma faca tipo peixeira e efetuou um golpe nas costas da própria mãe, que foi socorrida por um carro particular até a Upa Leste. Já o bandido fugiu tomando destino ignorado.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a mulher foi socorrida por uma equipe do Samu até o Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu.

Com informações: RondôniaAgora.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.