Tragédia / Campina Grande do Sul 23 de fevereiro de 2018 16h58

Mulher é morta e tem cabeça e braços arrancados em Campina Grande do Sul

Corpo foi localizado por trabalhadores que estavam no local para fazer a instalação de uma cerca...

Uma mulher foi encontrada morta e esquarterjada na manhã desta sexta-feira (23), em uma estrada rural na localidade de Saltinho, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. A vítima teve a cabeça e os braços arrancados.

Conforme a Polícia Militar, o corpo foi localizado por trabalhadores que estavam no local para fazer a instalação de uma cerca. Durante o trabalho, eles avistaram um cachorro passou por eles carregando o tecido de um vestido, sujo de sangue.

Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba.

Com informações: Massa News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.