Mulher é morta a facadas e ex-marido dela é encontrado enforcado - Marechal Online

Tragédia / Guaratuba 19 de fevereiro de 2018 08h12

Mulher é morta a facadas e ex-marido dela é encontrado enforcado

A PM acredita que o indivíduo matou a ex-esposa e cometeu suicídio; corpo da mulher tinha muitas escoriações...

Um crime passional chocou os moradores de Guaratuba, no Litoral do Paraná, na manhã deste domingo (18). Dois corpos, um de homem e um de mulher, foram encontrados em uma residência na Avenida Paraná, na Vila Esperança.

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-marido teria assassinado a mulher com faca e se suicidado em seguida por enforcamento. A mulher tinha muitas escoriações, o que sugere que ele a espancou antes de matá-la.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.