Policial / Paraná 06 de dezembro de 2018 13h37

Mulher é internada após levar 15 facadas no peito

O autor conseguiu fugir, mas já está identificado pela polícia...

Uma mulher de 48 anos foi internada em estado grave depois de levar pelo menos 15 facadas no tórax. O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (5) em Ponta Grossa. O autor conseguiu fugir, mas já está identificado pela polícia.

A Polícia Militar não deu mais detalhes sobre a situação e não informou que o suposto autor do crime teria algum tipo de relacionamento com a vítima. A mulher recebeu os primeiros socorros no local por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi levada a um hospital da cidade com lesões consideradas graves, com risco à vida.

A PM realizou buscas pela região já com a identidade do suposto autor, mas ele não foi encontrado e continua sendo buscado pelas autoridades. Equipes da Polícia Civil também estiveram no local do crime para dar início ao procedimento de investigação do caso.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.