Tragédia / Terra Roxa 26 de novembro de 2018 10h20

Mulher é encontrada morta dentro de carro abandonado em Terra Roxa

Vítima voltava da igreja onde trabalhava quando desapareceu...

Uma mulher foi encontrada morta dentro do carro dela na zona rural de Terra Roxa na noite de domingo (25). 

Terezinha de 56 anos, voltava da igreja da cidade, onde trabalhava, quando desapareceu. Familiares acionaram a Polícia Militar que encontrou o corpo da mulher já sem vida dentro do veículo Saveiro. 

O carro estava abandonado nas margens da estrada rural. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Toledo. A Polícia Civil de Terra Roxa vai investigar o caso, já que a mulher morreu com um tiro na cabeça

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.