Trânsito / Goioerê 02 de abril de 2018 08h50

Mulher é atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres

O motorista de um veículo Gol, de cor cinza, deixou o local antes da chegada da PM...

Um atropelamento de pedestre foi registrado no sábado (31) a tarde no cruzamento das avenidas Daniel Portela e Moisés Lupion, em Goioerê.

A vítima sofreu vários ferimentos, inclusive com suspeita de fraturas. 

Conforme imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um veículo Gol, de cor cinza, trafegava pela Avenida Daniel Portela, sentido ao Jardim Curitiba, e ao chegar no cruzamento com a Avenida Moisés Lupion, atropelou a Irene da Silva do Nascimento, que atravessava a avenida na faixa de pedestres. 

Após o acidente, o condutor do Gol não esperou pela chegada da equipe da Polícia Militar e deixou o local com o veículo. 

A mulher foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê. 

Através das imagens de Câmeras de Segurança, foi possível identificar a placa do veículo que atropelou a mulher.

Com informações: Goionews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.