Policial / Goioerê 10 de outubro de 2018 10h20

Mulher diz que está sendo difamada com 'nudes' e faz B.O.

Ofendida com a situação, a mulher manifestou o desejo de representar criminalmente...

Uma moradora do distrito de Jaracatiá, em Goioerê, registrou boletim por difamação contra outra mulher, alegando a distribuição de fotos nuas como se fossem dela.

Conforme o boletem de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, outra mulher, que foi identificada, estaria mandando fotos “nudes” para pessoas do distrito de Jaracatiá e para amigos próximos da queixosa, dizendo que seria dela. 

Ofendida com a situação, a mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra a pessoa que estaria divulgando as fotos através do aplicativo WhatsApp.

Com informações: Goionews .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.