Religião / Faxinal 13 de dezembro de 2017 10h42

Mulher de 42 anos é morta com tiro no coração

Há suspeitas de queima de arquivo: primeiro porque não roubaram nada e segundo porque a mulher teria envolvimento com a quadrilha...

Uma mulher foi assassinada com um tiro no tórax dentro de sua residência, em Faxinal, no início da noite desta de terça-feira (12). De acordo com informações da polícia, a vítima era uma mulher de 42 anos. O tiro atingiu o coração da mulher. 

Um homem foi visto por populares saindo da residência logo após o disparo. Ele teria fugido em uma moto ainda não identificada. 

Segundo informações, há suspeitas de queima de arquivo: primeiro porque não roubaram nada e segundo porque a mulher teria envolvimento com a quadrilha do cangaço, que roubava bancos e acabou desbaratada em um confronto entre policiais e bandidos em Mauá da Serra, onde um criminoso foi morto e vários outros acabaram presos.

A polícia ainda está no loca do homicídio apurando informações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Com informações: Blog do Julio Cesar Silva Lino.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.