Mulher cai no golpe do bilhete premiado - Marechal Online

Policial / Guarapuava 03 de agosto de 2018 13h17

Mulher cai no golpe do bilhete premiado

Golpe foi aplicado na Rua Marechal Floriano Peixoto. Vítima tem 57 anos...

A Polícia Militar de Guarapuava registrou mais um golpe do bilhete premiado na cidade, desta vez, na rua Marechal Floriano Peixoto, Centro. A vítima foi uma mulher de 57 anos. O caso foi atendido na tarde da última quinta feira (2) e divulgado nesta sexta (3).

Aos policiais, a vítima contou que foi abordada na rua por uma mulher de aparentemente 23 anos. Enquanto ela oferecia o bilhete a vítima, uma outra mulher participou do golpe, ajudando no convencimento de compra. O valor usado para compra do bilhete não foi divulgado pela polícia.

Após cair no golpe, a vítima foi até uma agência bancária da região para tentar retirar o prêmio, mas lá descobriu que havia sido vítima de estelionato.

A equipe da PM realizou patrulhamento, sem êxito na localização das autoras.

Com informações: Rede Sul de Notícias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.