Policial / Ponta Grossa 04 de dezembro de 2017 11h45

Mulher agride irmão com barra de ferro ao ser ameaçada em almoço de família

O homem estaria embriagado e tentou atingir uma facada na irmã...

Uma briga familiar, na hora do almoço deste domingo (3), em Ponta Grossa, resultou em um homem com ferimentos no crânio, que foi encaminhado, pelo Siate, ao hospital. Para tentar se defender do irmão, que a ameaçava com uma faca, a mulher pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça do irmão. Embora não corra risco de morte, o estado clínico do homem requer atenção. A Polícia Militar fez o acompanhamento do caso.

Informações obtidas no local da ocorrência pela reportagem aRede/COP, a confusão ocorreu por volta das 12h30, em uma residência no Bairro Oficinas. O homem teria chegado na casa pela manhã, já alterado, sob influência de álcool. Em certo momento, ele teria tentado agredir o seu sobrinho, um menino de 10 anos, e, logo após, a sua irmã, a mãe do garoto.

Não se contendo com as agressões verbais, o homem teria pegado uma faca. Rapidamente a irmã conseguiu correr, com o menino, para um quarto, onde se trancou. Bastante alterado, o homem teria desferido golpes com a faca na porta. Segundo ela, com o objetivo de se defender, conseguiu pegar uma barra de ferro, com a qual o acertou na cabeça. Ele ficou ferido e o Siate foi acionado.

Flagras da equipe mostram uma janela danificada, com vidros quebrados, uma cadeira quebrada e um chumaço de cabelo, que seria da irmã, que em um certo momento foi agredida.

Em entrevista, o Sargento Morczinski, do Siate, informou que o estado clínico do homem não é tão grave a ponto de ele correr risco de morte. “O autor da agressão acabou ferido, com ferimentos em crânio, face e membro superior. O atendimento ao mesmo foi feito no local e ele será levado a casa hospitalar. A princípio, o quadro é estável, mas requer atenção”, disse.

Após o encaminhamento ao Pronto Socorro Municipal, o homem será levado para a delegacia, para ser interrogado por violência doméstica. A faca usada pelo rapaz foi apreendida e levada para a delegacia.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.