Policial / Ponta Grossa 04 de dezembro de 2017 08h53

Mulher acerta facada na cabeça do namorado

O homem de aproximadamente 35 anos foi atendido no local por equipes do Corpo de Bombeiros...

Um homem levou uma facada na cabeça na tarde deste domingo (3) depois de uma discussão com a namorada em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita das agressões, uma jovem de 27 anos, foi presa em flagrante ainda no local do crime.

Conforme a PM, o caso foi registrado às 14h30. A mulher apresentava sintomas de embriaguez e foi encaminhada pelos policiais até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Não há informações sobre o que teria motivado a agressão.

O homem de aproximadamente 35 anos foi atendido no local por equipes do Corpo de Bombeiros e foi conduzido ao Hospital Municipal com lesões moderadas.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.