Trânsito / Cianorte 03 de abril de 2018 15h42

Motorista tem mal súbito e invade salão com veículo

Uma mulher foi ferido por estilhaços de vidro e precisou ser socorrida pelo Siate...

No meio da tarde desta segunda-feira (2), um veículo Fiorino Furgão, perdeu o controle e invadiu um salão de cabeleireiro na Praça Santos Dumont (praça da rodoviária) em Cianorte.

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o Fiorino após perder o controle de direção, acabou invadindo a calçada e batendo contra o Blindex do salão de cabeleireiro, resultando em ferimentos em uma mulher de 33 anos, cliente do salão que aguardava para ser atendida. Ela sofreu ferimentos leves após ser atingida pelos estilhaços dos vidros.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital Santa Casa para receber cuidados médicos.

De acordo com o motorista ele não soube dizer o que teria acontecido, somente que teria dado um apagão e quando se deu por si já tinha chocado contra o estabelecimento.

A polícia militar também esteve no local e registrou a ocorrência em boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente.

Com informações: Noti-cia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.