Trânsito / Ponta Grossa 11 de novembro de 2017 21h56

Motorista se perde em curva e bate em carro estacionado

Apesar do estrago nos dois veículos, nenhuma vítima foi encontrada pelos socorristas...

Equipes de socorristas foram mobilizadas no fim da tarde deste sábado (11) para atender a uma suposta vítima de acidente na PR-151, no trecho que leva ao Aeroporto Santana, em Ponta Grossa. O motorista de uma caminhonete se perdeu em uma curva e bateu contra um veículo que estava estacionado às margens da rodovia.

Apesar do estrago nos dois veículos, nenhuma vítima foi encontrada pelos socorristas. O pai do motorista da caminhonete disse que seu filho foi socorrido por populares e levado a um hospital da cidade, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O outro veículo estava sem nenhum ocupante no momento da batida.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.