Trânsito / Francisco Beltrão 13 de novembro de 2017 14h39

Motorista perde controle do carro e morre ao bater em barranco

O homem de 30 anos conduzia um veículo Monza com placas de Francisco Beltrão...

Um homem de 30 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (13), vítima de acidente de trânsito ocorrido na comunidade de KM 8, estrada rural de Francisco Beltrão. 

O homem de 30 anos conduzia um veículo Monza com placas de Francisco Beltrão e acabou capotando. Ele ainda conseguiu sair do veículo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A criminalística realizou perícia e em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. O acidente foi registrado pela Polícia Militar.

O velório acontecerá no Centro Comunitário na Comunidade de Gralha Azul. Ele deixa esposa, dois filhos e demais familiares. 

Com informações: PP News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.