Trânsito / Londrina 23 de janeiro de 2018 15h39

Motorista perde controle da direção e invade cemitério

O condutor e os passageiros ficaram levemente feridos...

Um motorista perdeu o controle de um Ford Ecosport e invadiu o cemitério João XXIII, na região central de Londrina. 

O mesmo seguia pela Avenida da Saudade, quando perdeu o controle do veículo e atingiu o portão. Conforme o superintendente da Acesf, Douglas Pereira, o motorista foi parar no meio do cemitério. 

O motorista e mais um ocupante do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram levemente ferimentos. A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) deverá instalar um novo portão nos próximos dias.

Com informações: Bonde News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.