Tragédia / Paraná 02 de fevereiro de 2018 13h33

Motorista foge após matar pedestre atropelado na região

Segundo o IML, a vítima usava uma jaqueta de moletom preta e vermelha...

A Polícia Civil de Castro (região dos Campos Gerais) investiga a morte de um homem que ainda não foi identificado na madrugada desta quinta-feira (1º). A vítima foi encontrada sem vida às margens da PR-340, na altura do quilômetro 220, em frente a uma loja de materiais de construção.

Os indícios apontam para atropelamento, mas o motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o corpo foi encontrado por volta das 2h e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que ainda aguarda a presença de familiares para fazer a identificação da vítima.

Segundo o IML, a vítima usava uma jaqueta de moletom preta e vermelha, camiseta polo com listras horizontais brancas e pretas, calça jeans, meias esportivas e coturno preto.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.