Trânsito / Ponta Grossa 17 de novembro de 2017 16h57

Motorista é flagrado dirigindo bêbado e em alta velocidade

Dentro do veículo foram encontradas várias latas de bebidas alcoólicas, mas o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro...

O motorista de uma caminhonete S10 foi preso na madrugada de quinta-feira (16) dirigindo embriagado pelo centro de Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 22 anos foi flagrado conduzindo o veículo em alta velocidade pela Avenida Visconde de Taunay perto das 4h.

Segundo a PM, havia ainda dois rapazes dentro do veículo e o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Dentro do veículo foram encontradas várias latas de bebidas alcoólicas, mas o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, os policiais deram voz de prisão por causa dos sinais apresentados pelo motorista e encaminharam o rapaz até a delegacia da Polícia Civil.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.