Trânsito / Ponta Grossa 06 de abril de 2018 08h51

Motorista é detido pela PM após fazer 'strike' em motos

A PM informou, ainda, que o jovem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro...

Um motorista foi preso, nesta quinta-feira (5), após bater um Fiat/Pálio contra um Citröen/C3 e mais seis motos estacionadas na Rua Tenente Hinon Silva, no Centro de Ponta Grossa. As motos pertencem a uma empresa de entregas e a situação revoltou funcionários do local. 

Testemunhas informaram que o rapaz já havia batido em um veículo e tentava fugir quando invadiu o estacionamento do disk motos. Revoltados com os danos causados, motoboys teriam discutido e quebrado vidros do Pálio. A Polícia Militar foi chamada. 

Segundo a PM, apesar do tumulto, não houve agressões físicas entre os envolvidos. A PM informou, ainda, que o jovem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com a recusa, ele foi conduzido à delegacia da 13ª Subdivisão Policial. 

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.