Trânsito / BR-277 03 de abril de 2018 16h01

Motorista dorme ao volante e causa acidente com morte

A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente...

Um cochilo ao volante foi a causa de um acidente com morte registrado na madrugada desta terça-feira (3) na BR-277, em Palmeira (região dos Campos Gerais). Um homem de 56 anos morreu depois que a van em que ele estava bateu na traseira de um caminhão no quilômetro 188 da rodovia, entre Palmeira e São Luiz do Purunã, por volta de 0h30.

O motorista da van, que fazia o transporte de equipamentos de raio-x, contou à Polícia Rodoviária Federal que teria cochilado ao volante e bateu na traseira do caminhão de Quedas do Iguaçu. Quando o condutor da van percebeu que iria colidir com o caminhão, ele tentou desviar do veículo da frente e bateu com a parte esquerda da van, causando a morte do passageiro.

O condutor da van sofreu apenas ferimentos leves e o caminhoneiro escapou ileso do acidente. O trânsito precisou ser desviado pelo acostamento até a chegada das equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

A PRF alerta ainda que o cansaço e o sono estão entre as principais causas de acidente, principalmente nas madrugadas durante a semana. 

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.