Trânsito / Tragédia 09 de outubro de 2017 13h54

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente com cinco mortes

Uma criança está internada em estado grave na UTI de um hospital...

Um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia RO-480, em Rondônia, resultando na morte de cinco pessoas.

Segundo a Polícia Militar, um veículo Uno havia parado fora da estrada, na entrada de uma propriedade, quando um utilitário Strada saiu da pista e bateu na lateral do carro parado.

No Uno havia seis pessoas e quatro delas morreram na hora. Uma mulher e uma criança foram socorridas em estado grave ao Hospital Municipal (HM), mas a mulher morreu no começo da noite de domingo. A criança continuava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O motorista do Strada de 36 anos, foi conduzido para o HM, reclamando apenas de dores pelo corpo. Na carroceria do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia. 

 A equipe médica que atendeu as vítimas contou aos PMs que o motorista que Wendel Simões da Silva, chegou no hospital inconsciente e exalava um forte odor de álcool. Ele foi autuado em flagrante.

Com informações: Rondônia Agora.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.