Trânsito / Paraná 05 de março de 2018 14h30

Motorista bêbado e sem carteira é preso após acidente

O rapaz foi preso em flagrante e foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil...

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 29 anos que estava dirigindo embriagado e sem carteira de habilitação no fim da tarde deste domingo (4), por volta das 18h. Ele só foi encontrado porque se envolveu em um acidente na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, e foi submetido ao teste do bafômetro.

Segundo a PM, ele dirigia um Kadett que bateu na traseira de um Logan e ninguém ficou ferido. Os motoristas dos dois carros fizeram o bafômetro e, enquanto o condutor do Logan estava sóbrio, o motorista do Kadett foi flagrado com 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além disso, ele não tinha carteira de habilitação.

O rapaz foi preso em flagrante e foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.